ENEM tá chegando!

Eu ainda estou no 2º ano do Ensino Médio, mas vou fazer o ENEM como treineiro.

A carta de confirmação chegou pra mim na quarta-feira. Eu, por mais incrível que pareça, estou satisfeito com o lugar que vou fazer as provas. Acho o lugar bom porque é uma escola que eu já havia visitado, não é muito longe de casa e vai bastante gente (dá uma certa sensação de segurança e que não estou indo pro lugar errado quando vejo o monte gente).

Honestamente, não me preparei pra prova e nem tive como porque estudo em escola pública e professor/aula que preste são coisas escassas lá. Mas já estou devidamente matriculado no cursinho pra ano que vem dar tudo certo! 🙂 Um fato que eu acho interessante, é que eu estou “na melhor sala da escola” e a situação está naquelas. Tudo de bom, maravilhoso.

Eu até pensei antes de falar da escola pública blá-blá-blá. Pensei em não dizer nada, mas resolvi dizer com as palavras corretas para que não dê em nada.

Eu ainda não estou conseguindo me tocar que já é amanhã! Eu só me toquei disso quando eu estava voltando pra casa no ônibus lotado. Fiquei tipo: É… Hum… ?… ok…

Tentarei chegar lá na hora, não vou menosprezar a prova que foi impressa, o papel tinta que foi gasto, A ÁRVORE QUE FOI CORTADA, por causa de alguns minutinhos de antecedência, ou seja, vou tentar ao máximo chegar lá a tempo.

Bem, gente, é isso!

Esse post já me deu uma ideia pra fazer outro post. hehe

Obrigado por ter lido!

Deixe o seu comentário sobre o que você espera da prova!

Boa sorte a todos!

xoxo

Deixe um comentário

