Sobre meus anos 2000

Eu vim fazer esse post com base numa mensagem que eu recebi no Facebook, que veio com um link sobre como foi bom ter vivido a infância nos anos 2000. O site contém 31 itens e é o seguinte: http://www.buzzfeed.com/irangiusti/31-provas-de-que-foi-maravilhoso-crescer-nos-anos-2000

Tem muitos itens que eu super concordo e que me fizeram lembrar de cada ceninha dos desenhos animados, dos jogos, do quanto eu podia ser feliz com R$ 1 etc.

Sempre que eu tento lembrar da infância, não lembro de muitas coisas… lembro da minha casa, de quem ainda morava comigo, minha bicicleta vermelha que foi roubada, a minha bicicleta prata que foi doada e o carro azul antigo do meu pai. Só. Ah, também lembro de um balanço que eu meu pai construiu pra mim (ele fez a coisa mais caseira possível, acreditem em mim, e prestou hahaha) ❤

Muitas dessas coisas, eu sei que fizeram parte da minha infância porque a minha mãe fala delas frequentemente; como o Bananas de Pijama, eu lembro exatamente nada desse desenho, mas minha mãe já me disse n vezes que eu não piscava o olho quando o desenho começava a passar na TV. Teletubbies está quase na mesma situação, mas eu ainda tenho uma ou outra lembrança. A pasta Tandy hahahaha eu me lembro perfeitamente de querer comê-la ao invés de escovar os dentes e de ter sido flagrado várias vezes pela minha mãe quando eu ia ao banheiro só pra comer a bendita pasta. “Meu primeiro tablet” (a lousinha magnética, se assim se chama) quebrou tão rápido, não consegui virar um Picasso nela. HAUHAUAHA CD das Rouge está até hoje do lado do meu som. Número 27, 28 e 29 desse post eu não vou nem comentar, eram coisas que eu detestava e até hoje não mudei de ideia. A estreia de HP1 :(( eu não lembro disso, eu devia ter uns 3 aninhos na época que lançou. Posso não lembrar dele lançando naquela época mas hoje gosto pra caramba.

Bem, pessoal, isso é tudo!

Espero que tenham gostado do post!

Se gostaram compartilhem nas redes sociais para que você e seus amigos possam relembrar da infância e comentar (eu comentei com pessoas que não tiveram nada a ver com a minha infância e a conversa foi ótima haha)

Obrigado por ter lido!

Deixe o seu comentário aqui em baixo!

xoxo

Deixe um comentário

