05/11/2014

Hoje foi um dia comum. Não espere nada demais por causa do título.

Acordei, saí de casa atrasadinho pra entrar na escola, entrei com a turma dos atrasados pela porta da secretaria (que já virou rotina pra mim, 90% das minhas entradas esse ano foram assim e ano que vem também serão) e entrei na sala de aula. Teve apresentação/seminário (não sei a diferença, se é que tem) na aula de história; o final da apresentação era pra ser meu, mas uma integrante do grupo roubou a minha fala e acabei ficando na frente da sala inteira que nem um bobo. 🙂 Pelo menos tiramos 9. (Teria sido um 10 se eu tivesse falado…)

Levei um trabalho super bem feito e professor que ia recolher faltou…

Hummmm… acho que foi só isso. (Além de flashes intermináveis de momentos desprevenidos nas aulas vagas kkkkkk)

Esse é um post bem atípico aqui no blog.

Estava sem o que falar, perdão.

Não espero que tenham gostado, mas obrigado se gostaram!

HAUHAUAHUAHA

Obrigado por ter lido!

xoxo

Deixe um comentário

